Moldes



diy vestidos dress v3 diy vestidos dress v32 diy vestidos dress v33 diy vestidos dress v34

diy vestidos dress v35 
diy vestidos dress v36
diy vestidos dress v37
diy vestidos dress v38
diy vestidos dress v39



diy vestidos dress v310
diy vestidos dress v311

diy vestidos dress v312

diy vestidos dress v313
diy vestidos dress v314



Estes são os modelos que usamos para os nossos vestidos, por serem muito simples e versáteis.

Ao imprimir os moldes das cavas, por favor certifique-se de que a impressora está configurada para imprimir a imagem no seu tamanho real (100%).

Se preferir fazer um outro modelo, pode fazê-lo desde que o tecido utilizado obedeça às regras descritas na página Como Ajudar.



moldepeitilhocrochet


O vestido com peitilho feito em crochet é um outro exemplo do que pode fazer.

Aqui, a altura do tecido dependerá da altura do peitilho em crochet. Por exemplo, se fizer um vestido para 2 anos onde a altura do tecido são 50cm, deverá contar com os 8cm da altura do peitilho (o tecido deverá ter 42cm e não 50cm).

Se não sabe costurar mas sabe fazer crochet, teremos todo o gosto em aceitar um peitilho feito por si.



Ao fazer estes vestidos, por favor verifique:


  • que o tecido é de algodão
  • que o tecido não é demasiado claro 
  • que o tecido não é demasiado escuro
  • que o tecido não é demasiado fino
  • que as margens de costura estão de acordo com as medidas acima descritas
  • que as cavas estão de acordo com as medidas acima descritas
  • que as mangas foram chuleadas
  • que o decote tem elasticidade
  • que o bolso está bem seguro, com costura reforçada

Os vestidos Dress a Girl Around the World devem ser simples, bonitos e acima de tudo bem confeccionados.  



✂✂✂


A Missão do Dress a Girl Around the World é essencialmente proteger as meninas que estão em situação de risco e as mais desvalorizadas nas sociedades carenciadas.
Entretanto, ao darmos início ao Dress a Girl em Portugal, percebemos que um dia acabariamos por lhe criar um projecto irmão. 

Para atender ao pedido das muitas voluntárias que sempre perguntavam por que não fazíamos calções para os meninos dos mesmos países carenciados, decidimos ir em frente e atender também a necessidade dos meninos

Aqui encontra os moldes e respectivas medidas para confeccionar calções para os meninos. 





Ao fazer estes calções, por favor verifique:


  • que o tecido é de algodão
  • que o tecido não é demasiado claro 
  • que o tecido não é demasiado escuro
  • que o tecido não é demasiado fino
  • que as margens de costura estão de acordo com as medidas descritas
  • que as costuras foram chuleadas
  • que a cintura tem elasticidade
  • que o bolso está bem seguro, com costura reforçada




shorts for boys shorts for boys shorts for boys shorts for boys





PicMonkey Collagex

Sem comentários:

Enviar um comentário