Como Ajudar


O Dress a Girl Around the World - Portugal é um projecto 100% voluntário. Desde a matéria prima da qual depende a confecção do vestido até à entrega do mesmo, todo o processo depende de apoio voluntário e solidário.

Como ajudar?



Precisamos de:



  • tecido - de algodão, que não seja muito fino, não muito claro nem muito escuro, de preferência com cores alegres, que não seja transparente
  • elástico - de preferência de 8 a 10 mm
  • linha - de algodão ou poliéster
  • trapilho de algodão
  • cuequinhas - novas! do tamanho 2 ao 12
Vale a pena salientar que só trabalhamos com tecidos novos. Este será possivelmente o único vestido não-usado que a maioria destas meninas receberá na vida.



Onde costurar?



Caso pretenda atender a um dos nossos encontros de costura solidária, poderá procurar o atelier mais perto de si na respectiva lista da página Ateliers Solidários.

Se preferir costurar em casa pode consultar e imprimir os moldes que se encontram na página Moldes e enviar para a The Craft Company, em Cascais ou para a Rosa Pomposa, em Lisboa. Encontrará a morada destas duas lojas na página Ateliers Solidários.



Muitíssimo obrigada a todos os donativos que nos fazem chegar diariamente! Fazemos questão de os registar e agradecer publicamente na nossa página do Facebook.

Obrigada!


PicMonkey Collagex

Sem comentários:

Enviar um comentário